DeROSE Method

o-metodo
Nossa Cultura tem uma proposta de reeducação comportamental que contempla, especialmente, a qualidade de vida, o bom relacionamento entre os seres humanos e tudo o que possa estar associado com isso. Através de técnicas e conceitos o praticante consegue maximizar o rendimento na profissão, a alta performance no esporte e o aprimoramento nas relações humanas.

Alta performance Profissional

Treinamos centenas de líderes em vários países, com excelentes resultados no desempenho profissional, como: aumento da capacidade de foco, gestão do tempo, e relações humanas, melhor administração do stress e desenvolvimento da intuição.

Alta Performance Desportiva

No DeROSE Method, o atleta encontra as ferramentas para aumentar a sua performance, ao aperfeiçoar sua capacidade respiratória, concentração e condicionamento físico. E ainda aprende conceitos de determinação, autossuperação e ética.

Qualidade e Estilo de Vida

Propomos um estilo de vida saudável, feliz e descomplicado, aplicando conceitos de boas relações humanas, boas maneiras, boa forma, boa alimentação e boa cultura. Esses princípios são ensinados pelo exemplo, nas atividades promovidas na escola.



Sistema de Boa Forma

Um dos inúmeros efeitos positivos do DeROSE Method é a boa forma. Não trabalhamos com atividade física nem esportiva. Fazemos um treinamento intenso e, ao mesmo tempo, seguro, que desenvolve destreza, precisão, flexibilidade e força.


All Over The World

Centenas de escolas independentes adotam o DeROSE Method no Brasil, França, Inglaterra, Escócia, Itália, Espanha, Portugal, Estados Unidos (inclusive Havaí), Argentina, Chile, etc.

Estando inscrito em uma das Escolas Credenciadas, o aluno pode frequentar várias outras quando em viagem sem precisar interromper suas aulas, além de treinar o idioma, é recebido por amigos, conhece a cidade pelo olhar de quem é morador, e ainda se sente em família!

Vamos explorar o mundo e expandir a cultura que é um dos nossos conceitos.

mapa-o-metodo

“COM AS TÉCNICAS NÓS APRIMORAMOS O INDIVÍDUO, MAS COM OS CONCEITOS MUDAMOS O MUNDO.”– Prof. DeRose